Nossa história

ANOS 80

O início

Na década de 80 seus fundadores vieram para o Brasil e começaram as suas atividades na montagem de máquinas de massas alimentícias secas. Por anos foram se aperfeiçoando, adquirindo experiências e sempre estavam conectados com as mais altas e recentes tecnologias lançadas no mercado.

1996

A Fundação

Em 1996 decidiram abrir a Mega Brasil para suprir uma carência do mercado brasileiro neste setor. Em galpões alugados na região do Guapituba em Mauá - São Paulo.

1997 - 2000

premios1.png

FORNECEDOR DO ANO 1999

PELA ABIMA

Crescimento e Reconhecimento

Os primeiros anos não foram nada fáceis, porém logo os orçamentos enviados começaram a ter seus retornos positivos, e a Mega Brasil começou a crescer alugando mais galpões e aumentando seu quadro de colaboradores. Quando em 1999, em reconhecimento aos exaustivos trabalhos, veio o primeiro prêmio de Melhor Fornecedor do Ano pela ABIMA -

Associação Brasileira de Massas Alimentícias.

2001 - 2004

Expandindo

Em meados de 2000 a sede antiga não comportava mais a produção e nem as melhorias que precisavam ser implantadas. Então surgiu a necessidade de uma nova sede que seria no bairro de Sertãozinho também em Mauá. E as obras começaram em 2001, mesmo ano que orgulhosamente recebemos o segundo prêmio de Fornecedor do Ano da ABIMA.

premios2.png
premios3.png

PRÊMIO 2001

PRÊMIO 2003

2005

premios4.png

NOVA SEDE

PRÓPRIA

PRÊMIO 2005

A mudança

 

Em 2005 acontece a mudança para a nova sede, própria, em galpões construídos planejadamente a fim de atender as necessidades atuais e de ampliações futuras. E neste mesmo ano, recebemos mais um prêmio de Fornecedor do Ano da ABIMA.

HOJE

Dias atuais

Fruto de enorme dedicação e muito trabalho, hoje são mais de 60 Linhas completas vendidas, instaladas e em pleno funcionamento, que atingem até 6.000kg/h da melhor massa que você já teve o prazer de apreciar.